04/02/2017 às 13h17min - Atualizada em 04/02/2017 às 13h17min

Reeducando foge de trabalho, volta armado e luta com agente prisional

Inácio Roberto - Interativa
Um reeducando que trabalhava externamente no projeto de plantação da teca na Fazenda São Jorge, no interior do município, fugiu do trabalho ontem por volta das 10hs da manhã em Água Boa.
.

A penitenciária não providenciou na busca imediata ao reeducando, por falta de viaturas. É o que consta no boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil. Consta também que por volta das 16hs, o reeducando retornou para a Fazenda São Jorge, armado de uma espingarda.

O preso rendeu o agente penitenciário, mandando que ele encostasse na parede. Naquele momento, o agente prisional reagiu, entrou em luta corporal e a espingarda disparou à queima roupa, sem acertar ninguém. O meliante conseguiu fugir para o mato, mas largou a espingarda. Trata-se de Thiago Dias, 30 anos, natural de Goiânia, e que cumpre pena na Penitenciária Regional Major Zuzi.

Moradores do interior devem ficar atentos para esse elemento que se tornou perigoso. A fuga do detento foi confirmada pelo diretor da Penitenciária Regional Major Zuzi, Bruno Henrique Ferreira Marques. O reeducando está sendo procurado.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.0%
3.7%
11.8%
83.5%