Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/02/2017 às 13h15min - Atualizada em 04/02/2017 às 13h15min

Moradores reclamam e pedem providências para ruas esburacadas e quase intransitáveis

Agência da Notícia
Os moradores de Confresa continuam sem estrutura nas ruas. O Agência da Notícia esteve em vários pontos da cidade e encontramos moradores revoltados com as condições em que as ruas se encontravam. 

Mas ao percorrermos os bairros nos deparamos com ruas esquecidas há anos pelo poder público. Buracos enormes, falta de iluminação e mato alto estão presentes nas ruas.

A empregada doméstica, Maria Silva, moradora do bairro Morada Nova, disse que na rua de sua casa, os carros têm dificuldade em passar. Quando chove a situação piora. “Nós já pedimos à prefeitura para arrumar a as ruas aqui do bairro, mas ninguém veio aqui. Parece que estamos isolados de Confresa”, lamenta a trabalhadora.

Conforme Maria, além dos veículos terem dificuldades em passar pela rua, não há iluminação e todo mês a taxa de iluminação pública é cobrada na conta de energia. “Eu pago uma taxa de iluminação e não tenho luz na porta da minha casa. Pago o IPTU também para rua ficar do jeito que está? Cheia de buraco e mato alto”, critica a moradora 

Em conversa com o atual secretário de obras Alécio Teófilo, ele informou que após os primeiros 100 dias de gestão a prefeitura irá fazer uma limpeza geral na cidade e antes disso somente ruas intransitáveis serão arrumadas, concluiu o secretário interino.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90