03/02/2017 às 07h47min - Atualizada em 03/02/2017 às 07h47min

Jovem é assaltado quando saía de casa em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Na mesma noite em que houve roubo de uma mercearia no Jardim Piracema, dois homens numa moto preta assaltaram um morador de 21 anos na rua Liberdade perto da escola José Ângelo dos Santos. A vítima estava saindo de casa quando foi abordada pelos ladrões.

Os criminosos se aproximaram com a moto e o garupa desceu anunciando o roubo e pediu que o jovem não olhasse pra eles. O rapaz conta que olhou rapidamente e viu que os bandidos estariam armados mas não soube precisar se seria um revólver, uma faca ou estariam simulando estarem armados.

O ladrão pediu aparelho celular e o relógio e ainda arrancou do pescoço da vítima um cordão de ouro. Após pegarem os pertences, fugiram em alta velocidade.

As características da moto e de um dos ladrões batem com os elementos que assaltaram a mercearia Super Gabi no Piracema de onde levaram 1.150,00 em Barra do Garças. Na reportagem sobre a mercearia roubada aqui no Araguaia Notícia tem um vídeo que mostra um dos ladrões assaltando o comerciante. A polícia pede quem tiver informações sobre esses fatos que liguem no (66) 3401 1380 ou 190. 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.0%
3.7%
11.6%
83.7%