02/02/2017 às 16h38min - Atualizada em 02/02/2017 às 16h38min

Dupla armada entra em ônibus, mas é pega pela PM

Midia News
Duas pessoas foram presas por porte ilegal de arma na noite desta quarta-feira (1º), após o motorista de ônibus da linha 507 (Centro-Tijucal) notar uma atitude suspeita.

 

Segundo o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta de 21h40, no ponto de ônibus da Praça Maria Taquara.

 

Os dois suspeitos entraram pela porta de trás do coletivo sem pagar passagem, após o motorista abrir para os passageiros descerem.

 

Ao ver que a dupla entrou sem pagar passagem, o motorista fez sinal para uma viatura da Polícia Militar que passava no local.

 

Após ouvir o relato do condutor, os policiais seguiram em direção à dupla e, ao realizar a uma revista pessoal, foi encontrado um revólver calibre 38 na cintura de um dos suspeitos.

 

Questionado sobre a procedência da arma de fogo, o homem disse que havia acabado de comprá-la por R$ 1,5 mil e que ela serviria para fazer a segurança de uma chácara, onde os dois iriam trabalhar.

 

Com isso, a dupla foi presa em flagrante, autuada por porte ilegal de arma de fogo e encaminhada para a Central de Flagrantes de Cuiabá.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.7%
5.1%
18.9%
74.4%