Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/02/2017 às 16h57min - Atualizada em 01/02/2017 às 16h57min

Marcelo Aquino quer reforma com cobertura de quadra em escola estadual

Jornal Cidade MT
O prefeito de General Carneiro, Marcelo Aquino (PR), acompanhado do procurador jurídico do município, Ubiratan Barroso, do secretário de Cultura, Roberto França e do Vereador Valdeli Forte Ferreira (PSB), se encontrou na tarde desta terça-feira, 31, com a deputada estadual Janaina Riva (PMDB), levando em sua agenda vários assuntos, dentre eles pedido de inclusão de emenda parlamentar na liberação de recursos para a reforma com cobertura da quadra de esportes da escola estadual Dr. João Ponce de Arruda.

Conforme o prefeito, a deputada Janaina foi muito solícita prometendo atender o pedido. “Trata-se de uma obra que vai beneficiar a clientela escolar. Melhorará as condições da prática esportiva, das atividades da escola, proporcionando um espaço adequado para todos”, disse.

A deputada Janaina, única mulher no parlamento estadual, agradeceu pela visita afirmando que fará de tudo para que este recurso seja liberado o mais breve possível. “Temos um compromisso com General Carneiro e vamos cumpri-lo”, prometeu.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90