Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/02/2017 às 16h44min - Atualizada em 01/02/2017 às 16h44min

Prefeito Roberto Farias lança campanha IPTU 2017 com desconto de 40% até dia 14/3

Araguaia Notícia c/ informações Secom-BG
Os moradores de Barra do Garças já estão recebendo o carne de IPTU 2017 em casa que continua com desconto de 40% com pagamento à vista até o dia 14 de março. Esse desconto é definido em lei e faz parte da campanha deste ano conforme anunciou o prefeito Roberto Farias.

Os moradores que não receberem o carne até o dia 15 de fevereiro devem procurar o setor de IPTU da prefeitura para retirá-lo e enfatizando que o desconto de 40% só até o dia 14 de março. Esse valor com desconto pode ser parcelado em até 3 parcelas. 

Já os proprietários de lotes vagos deverão retirar o carne na prefeitura e apresentar fotocópia dos documentos pessoais (RG, CPF, ou CNH e comprovante de endereço atualizado.

O valor de IPTU terá desconto de 40% para pagamento em parcela única ou dividido em até 3 vezes (parcela mínima de 30 reais). Os contribuintes que optarem pelo pagamento em até 10 vezes sem desconto deverão comparecer a secretaria de Finanças.

O secretário de Finanças Marcelo Chiavagatti Francisquelli comentou sobre os benefícios que o pagamento do tributo traz ao município. “Por meio do dinheiro arrecadado o município ganha em obras e infraestrutura, pois o dinheiro volta ao contribuinte dando-lhe mais qualidade de vida”. Afirmou.

No site poderá ser retirado somente o IPTU dos edificados. O de lotes precisa ser retirado na prefeitura, pois está havendo atualização de cadastro.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90