Câmara Municipal adere à Campanha de Doação de Sangue

Por


Funcionários e vereadores da Câmara Municipal de Canarana estão doando sangue para  campanha que tem como objetivo manter o nível de estoque de sangue da agencia transfusional. O objetivo da Câmara Municipal é chamar atenção dos munícipes, empresas e instituições para que estes também participem dessas campanhas que acontecem periodicamente e que são de suma importância para manter  o estoque sanguíneo.
 

A Campanha promovida pela Secretaria Municipal de Saúde acontece nessa quarta feira dia 01 de Fevereiro no Laboratório Municipal, das 07hs as 15hs, sem intervalo para almoço, não é necessário estar em jejum. Participe você também dessa corrente de solidariedade. 
 
Doe Sangue, doe vida!


FONTE: Cristian Finato
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »