Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/02/2017 às 15h39min - Atualizada em 01/02/2017 às 15h39min

Secretário de Educação conclui visita no Araguaia quinta em Barra do Garças

Araguaia Notícia
O secretário de Educação de Mato Grosso (Seduc) Marcos Aurélio Marrafon já está em Barra do Garças onde participa nesta quinta-feira de duas reuniões para falar sobre o programa Pro-Escola que está sendo implantado pelo governador Pedro Taques.

Marrafon iniciou o giro pela cidade de São Felix do Araguaia depois passou por Confresa e agora estará com os profissionais da educação e a sociedade de Barra do Garças conforme destacou o assessor pedagógico Sérgio Barrientos.

Às 14 horas de quinta-feira (2/2) ele estará com gestores e profissionais das unidades escolares numa reunião no Centro de Formação de Professores (Cefapro). E às 19 horas, no plenário da Câmara Municipal, terá uma audiência ampliada com a participação de prefeitos, vereadores e secretários de educação dos municípios da região de Barra do Garças.

“O secretário vem para falar entre outros assuntos sobre o projeto Pro-Escola e na ocasião certamente estará em pauta as reformas das escolas Maria Nazaré (Jardim Pitaluga), Francisco Dourado (BNH), Dom José Selva (Campinas) e a climatização das escolas”, frisou Sérgio.

Hoje somente metade dos colégios estaduais de Barra do Garças tem sistema de ar condicionado no município barra-garcense.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90