Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/02/2017 às 07h42min - Atualizada em 01/02/2017 às 07h42min

Autoridades prestigiam troca de comando do Exército

Araguaia Notícia
58º Bimtz
Uma solenidade no final da tarde de terça-feira (31/1) marcou a troca de comando do 58º Batalhão de Infantaria Motorizada do Exército em Aragarças-GO, divisa com Mato Grosso, pertencente a 13ª Brigada Militar.

O tenente-coronel Gilvan Augusto Faria Júnior assumiu o comando substituindo o tenente-coronel Marcelo Zanon Harnisch. A troca de comando é um procedimento que acontece a cada três anos.

Zanon fez um agradecimento a toda tropa e a sociedade que o recebeu muito bem na região do Vale do Araguaia. E ainda desejou sucesso ao sucessor. Já o coronel Gilvan agradeceu a presença das autoridades locais na solenidade e disse que o Exército continuará sendo a mão amiga na região mantendo as ações sociais que foram feitas nos últimos anos.

Vale destacar que o Exército tem auxiliado na região em campanhas educativas contra dengue colaborando na limpeza de lotes e na reforma de praças e logradouros públicos. Um exemplo foi a colaboração a Casa de Apoio à Criança de Barra do Garças (Crisálida) que contou com a mão de obra do Exército na reforma.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90