31/01/2017 às 11h27min - Atualizada em 31/01/2017 às 11h27min

Alunos são flagrados transitando em motocicletas sem o uso do capacete

Agência da Notícia
Os dois casos foram registrados por internautas que flagraram o ato de imprudência dos alunos que trafegavam sem o uso do capacete, nos dois casos os passageiros estavam sem o item de segurança obrigatório. Os casos foram registrados na Avenida Vilmar F. de Oliveira que dá acesso ao IFMT (Instituto Federal de Mato Grosso) de Confresa.Os atos de imprudência cometidos pelos alunos são corriqueiros no local.

Na primeira foto é possível observar uma garota de mochila na garupa da motocicleta sem o capacete, já na segunda foto um rapaz também na garupa da motocicleta não faz o uso do capacete.

“Conduzir motocicleta sem o uso do capacete é infração gravíssima segundo o Código de Trânsito Brasileiro, (CTB), com multa, apreensão do veículo e o recolhimento da carteira de habilitação, em Confresa as apreensões por essa infração são comuns” conta o Sargento da Polícia Militar, Castro Júnior.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.0%
75.3%