31/01/2017 às 10h30min - Atualizada em 31/01/2017 às 10h30min

Polícia tenta identificar autor da morte de ex-prefeito no Araguaia

G1 MT
A polícia busca identificar o autor do assassinato do ex-prefeito de Porto Alegre do Norte, a 1.143 km de Cuiabá, Luiz Carlos Machado. Luiz Bang, como era mais conhecido, de 61 anos, foi morto com um tiro na cabeça, em uma chácara de propriedade dele, no município de Confresa, a 1.160 km da capital, na sexta-feira (27).

O delegado André Rigonato, que investiga o crime, afirmou neste domingo (29) que a investigação é complexa e que ainda não há nenhum suspeito. "Ouvimos algumas pessoas e estamos em diligências. A família estava no velório, que foi realizado ontem [sábado] na casa onde ocorreu o crime, e não foi possível ouvi-la", disse.

O assassinato foi testemunhado por uma pessoa, segundo o delegado. Contudo, essa testemunha não viu o autor do disparo que acertou o ex-prefeito, que atualmente trabalhava na exploração de um garimpo no Pará, conforme a polícia. "Tinha uma testemunha e o tiro foi de longe, então não deu para ele ver quem foi que atirou", pontuou o delegado.

Após o crime, os familiares socorreram o ex-prefeito até um hospital da região, mas ele morreu.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.2%
75.2%