31/01/2017 às 09h47min - Atualizada em 31/01/2017 às 09h47min

Policiais recuperam caminhonete dirigida por menor durante fuga

Assessoria
O Delegado de Caiapônia, Marlon Souza Luz, mesmo estando de férias, na companhia do comandante do GPT, Sargento Silva Filho, mesmo de folga, acompanhados do Agente de Polícia Civil Thiago Barros, perseguiram nesta segunda-feira (30/01/2017) pela BR-158, sentido a cidade de Jataí-GO, quatro autores de roubo de uma caminhonete L200 Triton, de cor branca, subtraída minutos antes na cidade de Caiapônia.

Minutos após o crime, os três policiais perseguiram em alta velocidade os autores pela rodovia, localizando próximo a cidade de Jataí-GO o veículo roubado e realizando a apreensão em flagrante de um menor de idade que estava na condução da caminhonete.

Equipes da Polícia Civil de Jataí deram continuidade as diligências no sentido de localizar e prender os demais autores que conseguiram fugir em um veículo de apoio. Diante de representação do Ministério Público, o menor, com extensa ficha criminal, foi encaminhado ao Centro de Internação para Menores na cidade de São Luís de Montes Belos-GO.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.2%
75.2%