31/01/2017 às 07h38min - Atualizada em 31/01/2017 às 07h38min

Operador de máquinas morre em colisão de trator e caminhonete na Br 158

Araguaia Notícia
Interessantes News
Aconteceu, na segunda-feira (30/1), por volta das 15 horas, um grave acidente na rodovia BR 158, próximo assentamento Banco da Terra, em Nova Xavantina, envolvendo uma camionete D20 e um trator. As fotos mostram que o trator partiu ao meio vitimando fatalmente o operador do trator Nilton Elói, 51 anos, conhecido como 'Carrapicho'.  

A Policia Rodoviária Federal esteve no local fazendo o registro do Boletim de Acidente e a Perícia Técnica de Água Boa elaborou a perícia e liberou o corpo por voltas das 18 horas.

Segundo informações a vítima estava se deslocando da fazenda Capitão Décio, onde presta serviços, até o assentamento Banco da Terra e antes de chegar ao local foi atingido pela camionete conduzida por um idoso morador da agrovila Santa Maria, no município de Água Boa. De carona na camionete estavam duas mulheres que sofreram ferimentos e foram socorridas e estão no hospital em Nova Xavantina.

O condutor da camionete não se feriu e foi conduzido pela PRF para a Delegacia de Policia Judiciária Civil de Nova Xavantina onde prestou depoimento.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.2%
18.1%
75.3%