Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/01/2017 às 18h47min - Atualizada em 30/01/2017 às 18h47min

Equipe de Beto Farias intensifica limpeza de bueiros, reposição de luminárias e sinalização

Secom-BG
Edevilson Arneiro - Secom/BG
Mesmo em pleno período chuvoso, o prefeito Roberto Farias pediu que as equipes de serviço da prefeitura intensifiquem o trabalho de limpeza e manutenção de logradouros públicos em Barra do Garças. A Secretaria de Obras, Transporte e Serviços atua em diversas frentes, na segunda-feira foram retirados vários caminhões de terra, lixo e entulhos de ‘bocas-de-lobo’ nos bairros São Benedito e Piracema, o objetivo é facilitar o escoamento das águas da chuva evitando alagamentos.

“É um trabalho difícil mas necessário e pedimos a população que não jogue lixo, restos de materiais de construção nas ruas pois a enxurrada arrasta tudo entupindo as galerias pluviais e o resultado são as inundações, estamos fazendo nossa parte e pedimos ao morador que faça a sua também”, destacou o secretário Jairo Marques. 

Paralelo a essas ações o maquinário recupera vias públicas com a restauração de acessos nas estradas vicinais com o encascalhamento, as equipes estão realizando ainda a sinalização de trânsito delimitando espaços, organizando o trânsito e prevenindo acidentes.

O trabalho também está sendo feito na troca de luminárias com as equipes de reparos da iluminação pública, “a chuva atrapalha um pouco, mas não estamos medindo esforços aproveitando a estiagem os trabalhos são retomados, o prefeito Roberto Farias sempre cobra agilidade e o pessoal tem trabalhado atendendo o anseio da população”, concluiu o secretário.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »