30/01/2017 às 17h00min - Atualizada em 30/01/2017 às 17h00min

Prefeito impõe restrições a bar e carro de som

Interessante News
Na pequena Canarana, cravada no Araguaia e com menos de 20 mil habitantes, o prefeito tucano Fábio Marcos de Faria está dificultando a vida de donos de bares e de lojas de conveniência que costumam sediar show musical ao vivo, o que proporciona uma das poucas opções de lazer e diversão aos moradores.

Ele baixou decreto com uma série de exigências para se obter alvará. Não permite, sequer, carro de som nas ruas para fazer propaganda do show ao vivo. O alvará precisa ser solicitado com 5 dias de antecedência.

E são muitas as exigências, como alvarás de localização e funcionamento, da Vigilância Sanitária, do Corpo de Bombeiros, das polícias Civil e Militar. E a prefeitura ainda quer faturar em cima do evento.

Quando o show for realizado em ambiente fechado e houver cobrança de ingressos, o estabelecimento tem de pagar o equivalente a 50 UPFC para liberação e ainda deve fazer serviço de limpeza num raio de 300 metros do local. Se ocorrer embargo do show musical, a prefeitura suspenderá o funcionamento do bar por 6 meses e ainda aplicará multa de 100 UPFC.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
5.3%
18.3%
75.1%