01/09/2012 às 14h21min - Atualizada em 01/09/2012 às 14h21min

Aposentado morre atropelado por falta de sinalização e redutores de velocidade em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Família Aposentado é atropelado por falta de redutores de velocidade na entrada de Barra

Um aposentado de 65 anos foi arremessado a cinqüenta metros de distância após ser atingida por uma caminhonete na Br 070 em Barra do Garças no leste do Estado, por volta das 19 horas de sexta-feira (31/08). O morador Cori Rezende Oliveira estava voltando para casa de uma pescaria quando foi atropelado por F 4000.

De acordo com a família, a pista está em obra com pouca sinalização e no trecho próximo ao parque de exposição da cidade não existem redutores de velocidade. “Meu pai estava pescando. Ele estava voltando para casa”, conta a filha Sueli, esposa do Chuveiro, e proprietária de restaurante no bairro São José.

Seo Cori deixa quatro filhos, três netos e oito bisnetos. A pista da Br 070 no trecho do Posto Dracenão até Curtume JBS está sendo ampliada para justamente diminuir os acidentes nessa região. Na mesma rodovia, próximo a entrada da Vila Maria, morreram duas pessoas neste ano e uma no ano passado.

Os moradores pedem a implantação de redutores de velocidade (radares, quebra-molas e placas de sinalização). “Eu quero que algo seja feito de fato para evitar novas mortes por atropelamentos ou acidentes nesse setor”, completou a comerciante do São José.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »