30/01/2017 às 07h15min - Atualizada em 30/01/2017 às 07h15min

Três traficantes morrem e PM apreende mais de duas toneladas de maconha em Goiás

Araguaia Notícia
Policiais da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) apreenderam no final da tarde deste domingo (29) 2.220 quilos de maconha. A droga estava sendo transportada em uma caminhonete F350 na BR-060, próximo a cidade de Posselândia.

Segundo a Polícia Militar, a caminhonete estava sendo escoltada por dois carros e os indivíduos reagiram a abordagem dos policiais, tentando jogar a F350 para cima da viatura da Rotam. Os PMs então dispararam um tiro no pneu da caminhonete e ela então parou, mas o condutor desceu do veículo já efetuando disparos contra os policiais, que revidaram e atingiram o suspeito. Outros homens que também estavam dentro da F350 conseguiram fugir através de uma mata.

Equipes da Rotam continuaram o acompanhamento aos dois carros. Os suspeitos que estavam dentro deles também reagiram com tiros e fugiram, entrando na mata. A Patrulha Rural da PM foi acionada e conseguiu localizar dois homens, que reagiram novamente e acabaram sendo alvejados. Todos os suspeitos chegaram a ser socorridos e encaminhados até o Pronto Socorro de Guapó, mas não resistiram e todos foram a óbito.

A Polícia Militar irá conceder uma entrevista coletiva na manhã de hoje para dar detalhes da operação.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.0%
75.3%