29/01/2017 às 16h54min - Atualizada em 29/01/2017 às 16h54min

Irmãos são presos pela PM com 26 trouxinhas de cocaína

Midia News
Policias do 24º Batalhão de Polícia Militar prenderam os irmãos, Jeanderson Santana Carneiro, de 21 anos e Wenderson Santana Carneiro, de 19 anos, suspeitos por tráfico ilícito de entorpecentes. A ação ocorreu na noite desta quinta-feira (26), por volta das 21 horas, no bairro São João Del Rey, em Cuiabá.

 

A prisão aconteceu após denúncia passada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), de que dois suspeitos, que aparentemente estariam portando uma arma de fogo, sendo que um dos indivíduos estaria usando uma camiseta amarela e bermuda e o outro usava camiseta laranjada e bermuda, na esquina com a Rua 10, no bairro São João Del Rey, na Capital.

 

Deslocando até o local, a guarnição localizou os dois suspeitos e, no momento que ambos avistaram a viatura, um deles descartou um objeto de cor vermelha ao chão e os dois tentaram fugir da abordagem, sendo capturados em seguida.

 

Durante a abordagem pela PM, não foi encontrado a arma de fogo e nada de ilícito, todavia ao verificar o objeto que havia sido jogado por um dos suspeitos, foi encontrado um pote de plástico contendo 26 trouxinhas de cocaína.

 

Os suspeitos foram detidos e levados para a Central de Flagrantes, onde seriam tomadas as demais providências legais. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.2%
18.2%
75.2%