Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/01/2017 às 16h30min - Atualizada em 28/01/2017 às 16h30min

Morre pioneiro do Vale dos Sonhos, Cachoeira

Araguaia Notícia
Arquivo Família
Faleceu na tarde de sábado (28/1), aos 88 anos de idade, Domingos Pereira dos Santos popularmente conhecido como Cachoeira. Um dos pioneiros do distrito do Vale dos Sonhos em Barra do Garças.

Cachoeira passou mal pela manhã e foi levado por familiares até o Pronto Socorro de Barra do Garças, mas infelizmente já chegou sem vida. A família informou que pode ter sido um infarto fulminante. Ele é um dos pioneiros do Vale dos Sonhos e tinha uma família numerosa com vários filhos. Cinco somente com a dona Lourdes. Recentemente ele perdeu o filho Elizeu num acidente de carro.

Cachoeira é dono da rodoviária do Vale dos Sonhos e chegou naquele distrito em 1950 juntamente com a Fundação Brasil Central. Aliás, ele trabalhou na fundação na abertura da rodoviária Br 158 de Barra do Garças a Nova Xavantina.

A família informou que ele chegou a Barra do Garças vindo da cidade Colinas do Maranhão a procura de diamantes nos garimpos do rio Garças e aqui constituiu família.

Cachoeira já foi muito disputado por candidatos a prefeito e vereadores no período eleitoral pelo fato de ser morador antigo no distrito. Na campanha passada ele apoiou a reeleição do prefeito Roberto Farias e era amigo pessoal do falecido Wilmar Peres de Farias.

Os pêsames a família na pessoa do Vovô Negão, do Adão e também do Alfredo e a Simone. O velório do Cachoeira será no Vale dos Sonhos e o sepultamento também no distrito na tarde de domingo. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »