28/01/2017 às 11h58min - Atualizada em 28/01/2017 às 11h58min

Polícia Civil prende suspeito de assalto

Interessante News

A Polícia Civil de Nova Xavantina compromissada com a elucidação e repressão de crimes na cidade prendeu na tarde desta sexta-feira (27/01) um suspeito de um assalto com emprego de arma de fogo cometido nesta manhã, realizando também a apreensão da arma utilizada no crime, tirando mais uma arma de circulação.

Após tomarem conhecimento do crime de roubo na Mercearia São Jorge no Bairro Tonetto, por volta das 07:00hs da manhã de hoje, onde um indivíduo de posse de um revólver teria ameaçado a vítima e subtraído aproximadamente a quantia de R$ 60,00, os Investigadores iniciaram de imediato varias diligências no sentido de identificar e prender o autor do delito.

De posse das características do suspeito informadas pela vítima, foi identificado Murilo Fernandes Araújo (21) como sendo autor do delito, o qual já possuía passagens pelos crimes de Roubo e Homicídio tentado. Com o suspeito identificado, os policiais deslocaram até a residência do pai dele e realizaram a sua prisão, bem como localizaram a arma usada no crime, um revólver calibre .22 carregado, o qual estava enrolado numa sacola e enterrado no quintal da residência de seu genitor.

Murilo foi autuado em flagrante pela Autoridade Policial e será encaminhado para o presídio Major Zuzi em Água Boa, onde ficará à disposição da Justiça.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
5.3%
18.3%
75.1%