28/01/2017 às 10h20min - Atualizada em 28/01/2017 às 10h20min

"Alguém teria jogado a criança enquanto a mãe tomava banho", conta policial que salvou bebê

Agência da Notícia
Policiais Militares de Alto Boa Vista salvaram a vida de um recém nascido ontem em Alto Boa Vista. O caso aconteceu por volta das quatro horas da tarde, quem atendeu o clamado foi o Tenente Conde. Ele contou a reportagem do Agência da Notícia que o quartel fica a poucos metros da casa e a família chamou pelos militares em desespero.

O bebê foi encontrado na caixa de água, que fica no quintal, já sem vida. Foi feito o processo de primeiros socorros e ele reagiu. O bebê foi encaminhado ao Posto de Saúde do município, passou por atendimento médico e passa bem, sem risco de morte.

O Tenente contou o relato da família para os investigadores. "O pai do bebê disse que saiu por alguns instantes, enquanto a mãe tomava banho e o irmão, de oito anos, estava na casa, e teria visto um estranho pegando o recém nascido e jogado na caixa d´agua", explicou Conde.

O caso agora passa a ser investigado pela Polícia Civil, que não descarta nenhuma possibilidade. Mas independentemente do resultado das investigações os policiais militares foram aplaudidos, merecidamente, pela população local. Elogiados como heróis, e não é para menos.

Depois do susto, o tenente tirou uma foto com o recém nascido, e a postagem emocionou muitas pessoas. "Sou grato a Deus pela oportunidade de ter salvo o bebê", concluiu o Tenente. O Comandante da Polícia Militar na região Norte Araguaia, Coronel Outo, elogiou a equipe de Alto Boa Vista: "São verdadeiros Heroes de farda, não esperava outra reação deles, conheço nossos policiais e o Araguaia pode se orgulhar deles", enfatizou.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.2%
75.2%