28/01/2017 às 07h03min - Atualizada em 28/01/2017 às 07h03min

Recém-nascida de 3 dias jogada em caixa d'agua é salva por PMs no Araguaia

Araguaia Notícia
PM-MT
O caso está sendo acompanhado pelo delegado Valmon Pereira da Silva de uma recém-nascida de 3 dias que foi salva quando estava se afogando dentro de uma caixa d’água no município de Alto Boa Vista, no Norte Araguaia. A mãe foi quem encontrou a criança que estava sem respirar e os policiais principalmente o tenente Conde fez massagem cardíaca para o bebê voltar a respirar.

Em comunicado na sexta-feira (27/1), o delegado explica que o desespero tomou conta de todos, até que policiais do quartel próximo ao local e o tenente Conde que pegou a menina dos braços da mãe (estava sem respiração) e iniciado as manobras de primeiros socorros (especificamente para recém - nascidos), conseguindo ressuscitá-la.

Em seguida, correram com a menina para o hospital, onde se encontra em observação. Apesar do grande susto, o quadro de saúde da bebê é estável e, nas próximas horas, ela receberá alta.

“Parabenizo a ação dos nobres colegas da briosa PM de Mato Grosso, em especial do tenente Conde, pois demonstraram que suas missões ultrapassam as barreiras da segurança pública”, destacou o delegado de Alto Boa Vista. Recentemente os policiais militares de Alto Boa Vista foram treinados pelos bombeiros da 1ª Companhia Independente de Barra do Garças 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.2%
18.1%
75.3%