27/01/2017 às 20h09min - Atualizada em 27/01/2017 às 20h09min

Baiano Filho mobiliza Região Araguaia para reuniões sobre novas políticas educacionais

Luana Braga / Assessoria

Em apoio à Secretaria de Estado de Educação (SEDUC-MT), o deputado estadual Baiano Filho está mobilizando as lideranças políticas locais, assim como a comunidade escolar, para as reuniões coordenadas pelo titular da Pasta, Marco Marrafon, a serem realizadas na próxima semana.
 
PROGRAMAÇÃO

Na próxima segunda-feira (30.01), as propostas do programa Pró-Escolas serão apresentadas durante encontro a ser realizado no município de São Félix do Araguaia, às 19 horas, no auditório da promotoria local, contemplando os municípios adjacentes.

Na terça-feira (31.01), será a vez de concentrar as apresentações no município de Confresa, abrangendo o público escolar das cidades mais próximas. O encontro também será às 19 horas, na Câmara de Vereadores Municipal.

Fechando a programação para divulgação do Pró-Escolas no Araguaia, dia 01 de fevereiro as reuniões serão promovidas no município de Barra do Garças, às 19 horas, na Câmara de Vereadores Municipal, com a participação de representantes dos municípios mais próximos.

O Pró-Escolas prevê diversas ações nos eixos Ensino, Estrutura, Inovação e Esporte e Lazer, com foco na melhoria da qualidade de ensino. Além disso, um dos principais intuitos do programa é combater a evasão escolar em Mato Grosso, segundo Marrafon.

“Estamos percorrendo as diferentes regiões de Mato Grosso para ouvir a comunidade escolar e a população, dialogar sobre cada um desses eixos pra juntos fazermos as adequações necessárias”, informou Marrafon.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.2%
18.2%
75.2%