27/01/2017 às 07h38min - Atualizada em 27/01/2017 às 07h38min

Confraternização marca encerramento da última turma de ensino médio da Escola São João Batista

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia
Uma das mais antigas e tradicionais escolas de Barra do Garças está encerrando mais um ciclo.

A escola São João Batista, na rua 31 de Março no bairro Santo Antônio, realizou uma confraternização de sua última turma de Ensino Médio (Educação de Jovens e Adultos-EJA) cuja modalidade de ensino não será mais oferecida pela escola a partir deste ano.

Um dos motivos para o encerramento do Ensino Médio na escola seria a pouca procura de alunos para estudar no período noturno e por isso a escola continuará oferecendo apenas durante o período diurno o Ensino Fundamental.

O jovem Marcos Xavante, da aldeia Imaculada Conceição, é um dos alunos que concluíram o Ensino Médio e agora pretende fazer a faculdade de enfermagem. Parabéns aos professores, alunos e a direção da escola São João Batista pela festa de quinta-feira (26/1).

Hoje o Ensino Médio no período noturno em Barra do Garças é oferecido em poucas escolas: Marisa Mariano (São João); Maria Lourdes Hora Morais (Vila Maria); Norberto Schwantes (Piracema) e Gaspar Dutra (centro).
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.2%
75.2%