26/01/2017 às 19h49min - Atualizada em 26/01/2017 às 19h49min

Preso rompe tornozeleira após cometer crime novamente em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Foi detido na manhã de quinta-feira (26/1) em Barra do Garças, o reeducando do sistema semi-aberto Reinan Flávio, 24 anos, que rompeu a tornozeleira eletrônica após reincidir no crime de furto de uma motocicleta em Aragarças na terça-feira.

Ele foi detido pelo grupo CAR da Polícia Militar (PM) quando fazia bloqueio perto da ponte do rio Garças. O grupo Garra da Polícia Civil ajudou com informações de que o suspeito tinha furtado uma moto CB 300 cilindradas na Garagem da Empresa Maia em Aragarças.

Cujo veículo foi recuperado pela PM-GO numa ação do cabo Cândido e soldado Khenyo. Já na delegacia de Barra do Garças, o detento disse que rompeu a tornozeleira para não ser localizado pela sistema de monitoramento da Agencia Prisional e confessou o furto da moto ao pular o muro da empresa e pretendia vende-la por 300,00.

Como já não havia mais flagrante do furto, o detento foi posto em liberdade e responderá por dano ao patrimônio público (rompimento da tornozeleira) e por furto da motocicleta.

Parabéns aos policiais pela parceria CAR e grupo Garra.
 
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.0%
75.3%