25/01/2017 às 22h28min - Atualizada em 25/01/2017 às 22h28min

Jovem grávida acusada de tráfico é presa pela Polícia Civil

PJC-MT
A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina (645 km a Leste) prendeu em flagrante na manhã desta quarta-feira (25) uma jovem de 19 anos no momento em que embarcava na rodoviária da cidade trazendo aproximadamente 1,5 kg de maconha.

A autuada Nayara Renata Dias Carvalho, que esta gestante de 04 meses, já vinha sendo investigada pela Polícia Civil há alguns dias por ser apontada como uma “mula” no mundo do tráfico, abastecendo bocas de fumo do município.

Durante a investigação, surgiu a informação de que a suspeita estava vindo da cidade de Cuiabá trazendo o entorpecente. Após realizar o cerco policial, a mulher foi presa por volta das 05 da manhã.

A jovem mantém relacionamento com um reeducando de unidade prisional em Água Boa que cumpre pena por tráfico de drogas. No momento da detenção, Naiara tentou justificar que seria apenas usuária de drogas.

Ações similares serão realizadas frequentemente pela Polícia Civil de Nova Xavantina com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas no município e responsabilizar os envolvidos na conduta ílicita.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.2%
75.2%