25/01/2017 às 10h54min - Atualizada em 25/01/2017 às 10h54min

Homem tenta matar esposa com uma tesoura em Barra do Garças

Araguaia Notícia
PM-MT
É grave o estado de saúde Loyane Souza Almeida, 30 anos. Ela levou dois golpes de tesouro na altura do pescoço e do braço após uma briga com o companheiro Wellington Rodrigues Diniz, 20 anos.

A confusão acontecer na avenida Ana Lira perto do antigo Supermercado Paschoalli, na manhã de quarta-feira (25/1). De acordo com o cabo da Polícia Militar Da Silva, o casal é morador de rua e teve uma desavença por causa da partilha de um dinheiro onde homem partiu pra cima da companheira com uma tesoura e efetuou os golpes e depois saiu correndo.

Um pouco depois do fato, Wellington foi preso perto da loja Todimo e segundo ele estava indo para o Pronto Socorro para visitar a companheira ferida. Esse casal é de Mato Grosso do Sul e está infelizmente nas ruas de Barra do Garças.

A situação dos moradores de rua em Barra do Garças vem preocupando as autoridades policiais porque aumentou consideravelmente nos últimos dias. Um levantamento preliminar dá conta que mais de oitenta pessoas vivem nas ruas de Barra do Garças.

A maioria de fora, ou seja, de outras cidades. São pessoas que enfrentam dificuldades com uso da bebida e da droga e alguns acabam cometendo pequenos delitos para manter o vício. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.2%
75.2%