Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/01/2017 às 18h20min - Atualizada em 24/01/2017 às 18h20min

Garoto carente que pegou mochila no lixo para estudar vai ao Serra ver o Fla

G1 GO
Um presente atrás do outro. Assim tem sido os últimos dias do pequeno Gabriel Pereira, de 6 anos. Após ser visto pegando uma mochila no lixo para poder estudar, a criança, que vive em Rio Verde, sudoeste de Goiás, recebeu materiais novos depois de uma iniciativa de dois policiais militares. Mas a surpresa não parou por aí. Apaixonado por futebol, o garoto vai ter a chance de assistir, no estádio, a um jogo Flamengo, seu time de coração.

Gabriel estará no Serra Dourada na tarde deste sábado, quando o Rubro-negro faz um amistoso contra o Vila Nova. O passeio foi oferecido pelo soldado Denilton Queiroz, um dos dois militares que se mobilizaram para ajudar o menino com materiais escolares.

- Para nós é uma satisfação muito grande estar levando o Gabriel para o estádio Serra Dourada. Acredito que será de grande valia na vida desse garoto. O papel da polícia não é simplesmente combater o crime. É prevenir. E a melhor prevenção que a gente tem é educar as nossas crianças e fazê-los acreditar que é possível a transformação de vida, o crescimento como pessoa e como cidadão - disse Denilton.

O garoto que comoveu os policiais vai contar ainda com a companhia da avó, a catadora de materiais recicláveis Zilda Pereira. Ele a acompanhava quando encontrou a mochila em uma lixeira. A idosa, que também torce pelo Flamengo, está animada com a partida do time do coração.

- Eu nunca fui ao Serra Dourada até hoje. Estou achando muito bom para mim e por ele também.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90