24/01/2017 às 18h16min - Atualizada em 24/01/2017 às 18h16min

Polícia apreende 50 kg de maconha na BR-070

Folhamax
Cerca de 50 quilos de maconha foram apreendidos em uma ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizada no final de semana, em Primavera do Leste. O trabalho da equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) resultou ainda na prisão de dois traficantes que traziam a droga de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, para o município.

Os suspeitos, Devaldo Carneiro de Brito, 51, conhecido como “Timbal”, “Tibal” ou “Tibão” e Adeclecir dos Santos Ferreira, 26 foram flagrados com 59 tabletes de maconha dentro de um veículo e foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A ação foi desencadeada com base em investigações sobre o tráfico de drogas em Primavera do Leste, em que equipe de investigadores da Derf recebeu a informação de que o traficante Devoaldo foi até a cidade de Campo Grande (MS), para buscar entorpecentes que seriam comercializados no município.

Em ação conjunta com a PRF, policiais montaram campana no posto policial da Rodovia com objetivo de abordar veículos com as características da denúncia. Quando o veículo táxi, Chevrolet, Cobalt, passou pela barreira policial, os investigadores observaram que Devolado estava no banco da frente do carro.

Os policiais deram ordem de parada e em revistas no interior do veículo, encontraram dentro do porta-malas 59 tabletes de maconha. Questionados, Devoaldo e Adeclecir confirmaram que buscaram a droga em Campo Grande e seguiam sentido a Primavera do Leste. Segundo os acusados, eles utilizaram um veículo Corsa Classic como moeda de troca pelo entorpecente.

Eles foram conduzidos a Derf de Primavera do Leste, onde após serem formalmente interrogados foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.2%
75.2%