24/01/2017 às 16h53min - Atualizada em 24/01/2017 às 16h53min

11 quilos de maconha que estavam 'enterrados' foram apreendidos pela PM

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia
Numa ação conjunta da Polícia Militar (PM) de Barra do Garças e a Polícia Civil (PC) de Aragarças foi possível na tarde de terça-feira (24/1) apreender 11 quilos e duzentos gramas de maconha que estavam enterrados num matagal perto da Vila Militar em Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso. São doze tabletes e meio de maconha, mais uma balança de precisão e papel para embrulhar o entorpecente.

Tudo começou com uma ligação no copom 190 da PM de Barra do Garças falando que um individuo foi visto enterrando a droga na rua Perpetua Moreira de Matos. Diante da informação, os policiais informaram o delegado Ricardo Galvão sobre a situação e se dirigiram para endereço mencionado.

Lá chegando os PMs encontraram a droga enterrada e perto do local um homem suspeito de tráfico chamado Gerson foi detido. Ele nega que a droga é dele, todavia foi detido e encaminhado a central de atendimento da PM em Barra do Garças para confecção da ocorrência.

Uma excelente ação da PM sob comando do oficial de dia, tenente Silvestre, e colaboração da Polícia Civil de Aragarças com o delegado Ricardo Galvão, que também esteve na central de atendimento da PM.

Após o procedimento da PM a ocorrência é encaminhada para o flagrante no município goiano. Através de parcerias como essa foi possível no mês passado a prisão de um motoqueiro que assaltou dez mulheres na região derrubando-as da moto para levar a bolsa com pertences.

A população parabeniza a integração das policias dos dois estados. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.2%
18.2%
75.2%