23/01/2017 às 19h39min - Atualizada em 23/01/2017 às 19h39min

Mulher é atropelada por criminoso durante fuga

Midia News
Uma mulher foi atropelada na noite do último sábado (21) por um criminoso em um veículo roubado, no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

 

De acordo com informações do 25º batalhão de Polícia Militar, o condutor do carro fugiu após o atropelamento sem prestar socorro à vítima.

 

Ela foi encaminhada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro de Várzea Grande.

 

A Polícia Militar foi acionada e, após realizar rondas na região, avistou o carro abandonado na Avenida 31 de Março.




O suspeito foi preso poucos metros à frente de onde havia abandonado o carro. Ele disse que estava na companhia de um comparsa, que fugiu.

 

Ao chegar à casa do suspeito, a PM encontrou uma motocicleta com as placas adulteradas, cerca de 300 gramas de cocaína, além de um revólver calibre 32 com seis munições.

 

Também foram encontradas uma bolsa feminina com diversos objetos pessoais, além de celulares e maquinas digitais, que foram apreendidas no local.

 

Os dois suspeitos foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes da cidade.

 

Foi constatado que o carro usado pelos suspeitos havia sido roubado na última sexta-feira (20). A Polícia tentou contato com o dono, porém ele não atendeu às ligações.

 

 

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.2%
75.2%