23/01/2017 às 15h08min - Atualizada em 23/01/2017 às 15h08min

Acusado de ameaças e mais dois são presos pela PM na Barra

Araguaia Notícia
PM-MT
Na manhã de segunda-feira (23/1), A Polícia Miltar (PM) foi acionada por uma vítima que relatou que estaria sendo ameaçada pelo suspeito Paulo Henrique Souza Lopes, 23 anos, e que este estaria em posse de uma arma de fogo. 
 
A polícia deslocou até a residência do referido suspeito e que ao se aproximar, para abordagem o suspeito correu, desobedecendo às ordens da guarnição de parada. Sendo necessário fazer o acompanhamento e que durante a abordagem foi encontrado com o acusado um revólver calibre 38 e alguns materiais de origem desconhecida.
 
Foram detidos também: W.R.A.O. de 22 anos e M.S.L. de 26 anos. Os acusados foram encaminhados para a Central de Atendimento da PM para demais providências e posteriormente foi entregue na Delegacia de Polícia Judiciária Civil.
 
Objetos apreendidos na ação: um revolver Taurus calibre 38; seis munições calibre 38; cinco celulares de origem desconhecida; um notebook da marca Positivo e R$ 60 (sessenta) reais;
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
5.3%
18.3%
75.1%