23/01/2017 às 14h28min - Atualizada em 23/01/2017 às 14h28min

Ladrões são presos durante fuga após assalto com arma de brinquedo

Araguaia Notícia
Dois homens foram presos na avenida Goiabeiras, no bairro Jardim das Mangueiras, na manhã de segunda-feira (23/1) em Barra do Garças, quando fugiam do bairro BNH onde fizeram um assalto a mão armada usando um revolver de brinquedo e roubaram um aparelho celular Samsung.

Os acusados Wemerson Nascimento e Rogério Molina estavam numa moto quando foram abordados pela viatura do oficial de dia tenente Carollo. A dupla tinha acabado de assaltar uma família que estava na porta de casa e tomava chimarrão.

Uma das vítimas ainda tentou reagir, mas os elementos apontaram o revolver e ainda jogou a moto pra cima dele.
Ao serem informados sobre o fato, a Polícia Militar (PM) deslocou duas viaturas para atender essa ocorrência. Uma da Força Tática pela avenida Marechal Rondon e outra do oficial do dia pelo Jardim das Mangueiras que logrou êxito na prisão dos autores do assalto.

Os infratores no momento que faziam a conversão foram surpreendidos pelos policiais.  A vítima teve o aparelho Galaxy J5 recuperado e agradeceu a eficiência da PM que foi muito rápida no deslocamento até o local do assalto e na prisão dos ladrões. Os acusados já tem passagens pela polícia e estão sendo investigados por dois furtos que aconteceram no final de semana.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
5.4%
17.9%
75.4%