Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/01/2017 às 11h24min - Atualizada em 21/01/2017 às 11h24min

Xavantinense lança seu 1º CD gospel no próximo dia 28

Interessante News
Elisnabia Nunes, xavantinense nascida no dia 28/12/1979, evangélica congregante na Igreja Evangélica Assembléia de Deus, Ministério Madureirta, iniciou sua carreira como cantora amadora ainda criança, quando, em companhia de sua mãe, se apresentava nos cultos de sua igreja.

No proximo dia 28 de janeiro, com início as 19 horas e 30 minutos, Elianabia estará lançando o seu primeiro trabalho entitulado "No Tempo de Deus", com nove composições inéditas e uma regravação. O lançamento será no templo da sede da Igreja Assembleia de Deus, na avenida Campo Grande, no centro de Nova Xavantina.

A festa de lançamento do CD terá a apresentação da banda musical que participou da gravação do CD, onde a cantora estará apresentando, ao menos, seis faixas de seu primeiro trbalho.

O portal de noticias Interessante News entrevistou a cantora que não conseguia esconder sua alegria ao mostrar o CD matriz que havia recebido na data da entrevista. "Graças a Deus, após longos anos de luta, com a venda de churrascos e outras promoções, consegui gravar o meu primeiro CD, esse era um sonho que tenho desde os tempos de criança". Disse Elisnabia.

O CD será vendido e outografado no evento, por apenas R$ 10.00 (dez reais), e, após o lançamento, estará a venda na Secretaria da Igreja, pelo valor de R$ 15,00 (quinze reais) ou diretamente com o empresário da cantora, Wilhasmar, pelo telefone (66)99913-2218.A cantora está a disposição para se apresentar em qualquer igreja ou eventos.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »