21/01/2017 às 11h10min - Atualizada em 21/01/2017 às 11h10min

Médicos do Hospital Municipal vão para o quinto mês sem receber salários, não há prazo para pagamento

Agência da Notícia
 
Os médicos que trabalham no hospital municipal de Confresa estão há quatro meses sem receber salários, caminhando para o fechamento do quinto, sem nenhuma previsão de solução do problema. Em entrevista ao Agência da Notícia o prefeito Ronio Condão reconheceu o problema, mas disse que tem conversado com os profissionais para evitar prejuízos a população.
 
"Tenho conversado com meus colegas, eles sabem que não depende de nós", comentou o prefeito. Quando ele fala que "não depende de nós" esta se referindo aos atrasos nos repasses do governo do estado para a unidade, uma vez que ela faz atendimento de pacientes das mais variadas cidades da região devido a falta de uma estrutura de responsabilidade da secretaria estadual de saúde.

O prefeito esteve em Cuiabá reunido com os representantes do governo de Pedro Taques, mas não se mostrou muito confiante. "Pedir a gente pede, expõe a dificuldade, eles sempre falam que vão pagar, mas é bem complicado, são muitos os problemas", concluiu o prefeito. Até o momento o atendimento no hospital municipal de Confresa não foi prejudicado, mas também não há prazo para solução.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.2%
75.2%