20/01/2017 às 15h11min - Atualizada em 20/01/2017 às 15h11min

Ação integrada entre PM e PJC apreende pescado irregular em rio

Agência da Notícia
A Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil apreendeu uma grande quantidade de pescado irregular no município de Santa Terezinha, além da apreensão de material de pesca predatória e arma de fogo. O fato ocorreu nesta tarde de quinta-feira, (19) a 80 km do município.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar de Vila Rica, o pescado foi apreendido após uma denúncia anônima de que nas margens do Rio Beleza estariam alguns pescadores irregulares realizando pesca predatória que é proibida por lei.

Diante das informações os policiais militares e civis se deslocaram até a região onde localizaram os suspeitos, mas ao avistarem a polícia os suspeitos foragiram pela mata. No local os policiais localizaram duas caixas de isopor cheias de pescado da espécie piau e pacu com aproximadamente 100 quilos de peixes.

Além do pescado apreendido os policiais localizaram redes de pesca, canoa, barracas e uma espingarda. O pescado será doado a famílias carentes do município de Santa Terezinha.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.2%
18.2%
75.2%