20/01/2017 às 07h26min - Atualizada em 20/01/2017 às 07h26min

Representantes avaliam números da Segurança Pública na região de Barra do Garças

Araguaia Notícia
PM-MT
Aconteceu na quarta-feira (18/1) no batalhão da Polícia Militar (PM) uma reunião das Regionais Integradas da Segurança Pública 5) RISP 5 com representantes da polícia e Corpo de Bombeiros de Barra do Garças. 

Estiveram na reunião tenente-coronel Omar Prado, do 5º comando regional; delegado regional Adilson Gonçalves; tenente Rebouças representando o coronel Pereira, do Corpo de Bombeiros; além dos oficiais da PM e agentes da Polícia Civil.

Foi apresentado um relatório comparativo das ocorrências de dezembro e janeiro onde foi debatido as propostas para ações e operações para o final do mês de janeiro/2017, sendo constatado que as metas da Secretaria de Segurança Pública foram cumpridas e tendo a área da RISP 5 como destaque pelas metas alcançadas.

"A integração está sendo vista como exemplar e os números números baixos de crimes refletem isso, a soma das forças das instituições de segurança pública em nossa região, nos destacou pelo cumprimento das metas em todo estado de MT" afirmou Prado.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
5.3%
18.3%
75.1%