Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/08/2012 às 19h10min - Atualizada em 23/08/2012 às 19h10min

Frota de veículos sucateada prejudica a saúde pública em Canabrava do Norte

Olhar Direto
Agência da Notícia

Os moradores da cidade de Canabrava do Norte estão sendo prejudicados pelo sucateamento da frota de veículos que atendem à saúde pública. Segundo denúncia via e-mail à Agência da Notícia, seis carros, sendo dois Unos, um caminhão, duas caminhonetes e duas ambulâncias estão abandonadas no pátio da Prefeitura.

“Isso é uma vergonha. A frota que deveria estar afiada para atender a população está sucateada. Somente uma ambulância está atendendo os moradores” diz o e-mail, cujo emissário que preferiu manter sua identidade preservada por temer retaliações. As fotos mostram a situação dos veículos do município.

A secretária de Saúde do município, Adriana da Silva Lima confirmou que apenas uma ambulância faz o atendimento aos pacientes na zona urbana e rural. Adriana reconhece que uma ambulância não é suficiente, mas uma das ambulâncias não compensa ser recuperada e outra está aguardando peças de reposições para que o veículo possa voltar a circular.

Em fevereiro desse ano, Canabrava do Norte, foi destaque em quase todos os portais de noticias e jornais impressos do estado com denúncias da falta de médicos e supostas consultas feitas por telefone.

Na secretaria de Obras, onde os veículos estão abandonados, ninguém atendeu aos telefonemas para falar sobre a questão. (Com informações da Agência da Notícia/Confresa) 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90