19/01/2017 às 14h09min - Atualizada em 19/01/2017 às 14h09min

Homem fica gravemente ferido após cair de motocicleta

Agência da Notícia
Um homem de 34 anos ficou gravemente ferido após cair de uma motocicleta no município de Santa Terezinha, o acidente ocorreu por volta das 21hs40min da noite desta quarta-feira, (18), no centro da cidade. A queda teria sido provocada pelos inúmeros buracos na pista.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar de Santa Terezinha, o motoqueiro Flávio Amorim Conceição seguia pela estrada quando colidiu a motocicleta que conduzia contra alguns buracos e com a queda sofreu graves lesões.

O rapaz foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Santa Terezinha, mas devido a gravidade dos ferimentos teve que ser transferido nesta manhã de quinta-feira, (19), para Goiânia onde será avaliado com mais precisão médica. 

Populares criticam as condições que estrada em que ocorreu o acidente se encontram, em fotos enviadas ao Agência da Notícia é possível ver muitos buracos e valetas, colocando mais vidas em risco. O caso foi registrado no Núcleo de Polícia Militar de Santa Terezinha.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
5.3%
18.3%
75.1%