18/01/2017 às 13h32min - Atualizada em 18/01/2017 às 13h32min

Homem é morto e outro é baleado em residência

Agência da Notícia
A violência urbana protagonizou mais um episódio de sua “novela” sangrenta na região Norte Araguaia, desta vez duas pessoas foram baleadas no município de Porto Alegre do Norte e uma delas veio a óbito. O crime ocorreu por volta das 22hs30min da noite desta terça-feira, (17), no setor Aeroporto.

De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, os dois homens que não tiveram seus nomes revelados estavam dormindo quando o atirador entrou na residência e efetuou aproximadamente dois disparos contra os rapazes e logo após foragiu-se sem ser identificado.

Uma terceira pessoa que estava na residência e seria o proprietário do imóvel teria presenciado o crime e contou aos policiais que suspeito chegou e atirou nas vítimas e em seguida saiu tomando rumo ignorado.

Os homens foram socorridos para Hospital Municipal de Confresa, um deles de 32 anos que era morador de Confresa não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento médico.

A Polícia Civil trabalha nas investigações e umas das hipóteses apuradas até o momento é que de o crime possa ter sido uma execução, mas só poderá ser confirmada após investigações serem concluídas. A segunda vítima está internada e seu estado de saúde é grave.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.2%
75.2%