18/01/2017 às 07h39min - Atualizada em 18/01/2017 às 07h39min

Motorista tenta furar bloqueio dos caminhoneiros e quase tomba carreta

Araguaia Notícia
WhatsApp
Um motorista tentou pegar um atalho, na terça-feira (17/1), para evitar o bloqueio dos caminhoneiros na Br 070 em Barra do Garças que acompanham manifestação nacional contra aumento óleo diesel e redução do frete e quase tombou a carreta que fez um L na subida do bairro Ouro Fino.

Neste trecho do bairro Ouro Fino é difícil a subida de caminhões e carretas constantemente acontece acidentes como este. O motorista explicou aos policiais que tentou pegar um desvio para evitar o bloqueio dos caminhoneiros que estão protestando contra o preço abusivo do óleo diesel e redução do preço do frete.

A manifestação acontece em seis rodovias de Mato Grosso com bloqueio para carretas que transportavam cargas exceto as de carga viva, perecível ou carros de passeio. Em Barra do Garças o bloqueio está sendo realizado próximo a rotatória do Café Viola na Br 070. Os manifestantes continuam no local e ameaçam fechar totalmente a rodovia nos próximos dias caso não tenha uma posição do governo. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.2%
18.2%
75.2%