21/08/2012 às 19h34min - Atualizada em 21/08/2012 às 19h34min

Prefeito vítima de atentado retorna para sua campanha de reeleição

Olhar Direto
Reprodução

O prefeito de Bom Jardim de Goiás, Cleudes Bernardes Costa, o Baré (PSDB), vítima de atentado à bala no dia 6 de julho, em uma propriedade na zona rural do município retornou à cidade depois de 40 dias ausentes para tratamento de saúde em Goiânia (GO). Acompanhado pelo vice-governador de Goiás, José Éliton (DEM), o prefeito com foi recebido no final de semana com festa e manifestações de solidariedade.
Baré, que é candidato à reeleição, foi alvejado por dois tiros na porteira de seu sítio na final da tarde do dia 6 de julho, quando chegava à propriedade na companhia da família. Um dos tiros acertou o ombro do prefeito, que recebeu os primeiros atendimentos em Barra do Garças e depois foi transferido para a Capital de Goiás. O autor dos disparos foragiu e até hoje sua identidade ainda não foi descoberta.

Bastante emocionado, o prefeito ressaltou que era na “dor que se aperfeiçoa o cara de um homem”, afirmando que ao ver pessoas indo às lágrimas com seu retornou mostra que a força do povo “é sem dúvida alguma maior do a força da bala”, disse.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%