17/01/2017 às 23h51min - Atualizada em 17/01/2017 às 23h51min

Jovens criam grupo de whatsapp Comando Vermelho e dois são presos com moto furtada

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia
A Polícia Militar (PM) chegou a prisão de dois jovens - sendo um menor de idade - envolvidos no furto de uma moto Yamaha na cidade de Aragarças-GO, divisa com Mato Grosso, que foi recuperada no domingo (15/1).

O veículo foi furtado após os criminosos cortarem os fios da ignição e fazer ligação direta. Depois disso, os ladrões tiveram a audácia de divulgarem o furto num grupo de whatsapp denominado Comando Vermelho no município goiano. O que pessoal do grupo não imaginava é que entre os participantes havia um olheiro da polícia.

O comandante do 4ª companhia da PM-GO capitão Geovane parabenizou a ação dos policiais cujo tirocínio foi fundamental para recuperação da moto. Tão logo receberam a informação de onde ela estaria, os PMs foram até o esconderijo e seguiram os rastros até achar a moto.

Sobre o grupo whatsapp Comando Vermelho, o comandante explicou que é coisa de jovens principiantes no crime que querem mesmo é aparecer ou impressionar.

“Eles pensam que estão sozinhos, mas nós estamos na cola deles”, explicou o capitão Geovane que lamentou somente o fato que o principal suspeito é menor e logo estará nas ruas possivelmente aprontando novamente.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.2%
75.2%