16/01/2017 às 22h09min - Atualizada em 16/01/2017 às 22h09min

PM apreende menor que furtou som e pretendia gastar dinheiro com as 'novinhas'

Araguaia Notícia
PM-GO
Um adolescente reincidente na prática de furtos na cidade de Aragarças-GO, divisa com Mato Grosso, que tem 17 anos e seis meses foi detido na manhã de segunda-feira (16/1) carregando uma mala cheia de alto-falantes, twiteres, durante um trabalho de abordagem da Polícia Militar (PM) do estado de Goiás.

As peças tinham sido furtadas de um carro e o infrator declarou na 4ª companhia da Polícia Militar (PM) que iria vender os equipamentos por R$ 700,00 e pretendia gastar o dinheiro com as ‘novinhas’ numa boate de Barra do Garças.

O adolescente é bem conhecido na cidade principalmente pelos policiais conforme informou o cabo De Matos, que atendeu a ocorrência. “Não é a primeira vez que ele cai, mas pelo fato de ser menor logo estará de volta nas ruas”, destacou o policial.

Usando um penteado moderno, estilo dégradé, o menor ironizou sobre a prisão e ainda brincou com a imprensa dizendo que realmente iria gastar o dinheiro com as minas. Só que o plano deu morreu na 4ª companhia.

Parabéns aos PMs de Aragarças! Parabéns ao capitão Giovane pelo ótimo que trabalha que vem prestando a comunidade aragarcense. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.2%
75.2%