16/01/2017 às 20h29min - Atualizada em 16/01/2017 às 20h29min

Garra prende três e recupera motos furtadas do pátio do Detran

Araguaia Notícia
O Grupo de Resposta Rápida da Polícia Civil (Garra) prendeu, na segunda-feira (16/1), três pessoas envolvidas no furto de duas motos do pátio do Detran em Barra do Garças, no leste de Mato Grosso. As motos foram furtadas durante a madrugada em que os suspeitos entraram no pátio e se apropriaram dos veículos.

Após tomar conhecimento do fato, a equipe do Garra entrou em ação com diligencias no intuito de localizar os autores do crime. Por volta das 13 horas, os policiais civis descobriram que uma das motos estava escondida na residência do suspeito L.A.S. de 18 anos, no bairro Jardim Araguaia. Foi dada voz de prisão ao suspeito em flagrante delito.

Na seqüência, a equipe do Garra localizou a outra moto em poder dos suspeitos P.A.T., 18 anos, e D.S.S., 16 anos.
 
A Polícia Civil constatou que os suspeitos pretendiam voltar ao pátio do Detran, pois deixaram mais cinco motos danificadas na ignição. Foram conduzidos a 1ª DP de Barra do Garças um menor e dois maiores de idade autuados em flagrante por furto qualificado, tentativa de furto e corrupção de menores.

A equipe do Garra começou a atuar em Barra do Garças no mês de novembro com apoio do delegado regional Adilson Gonçalves e recentemente recebeu uma novíssima viatura para reforçar o atendimento de ocorrências de alto risco.

Na madrugada de sábado (14/1), a equipe do Garra atuou em conjunto com a Força Tática da Polícia Militar na prisão de um acusado de tráfico logo após a detenção de um suspeito de furto. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.2%
75.2%