Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/01/2017 às 12h58min - Atualizada em 14/01/2017 às 12h58min

Sociedade almeja que Tenente Coronel Fernando seja o novo comandante do 14º CR-PM

Agitos Mutum

Com a saída do coronel, Marcus Vieira da Cunha, do 14º Comando Regional da Policia Militar com sede em Nova Mutum , para assumir a secretaria adjunta de Segurança Pública do estado, ainda não foi anunciado oficialmente quem será seu substituto.

As especulações são inúmeras, e se dependesse de alguns representantes da sociedade mutuense, o comando com sede no município seria designado ao tenente coronel, Claudio Fernando, atual comandante do 26º Batalhão da PM.

Claudio Fernando, comanda a PM de Nova Mutum a vários anos, e diante do brilhante trabalho que o mesmo vem prestando no município, ele tem o aval de representantes de vários seguimentos da sociedade para assumir o comando regional.

Segundo uma liderança política do município, que preferiu não se identifica, seria de grande importância para a região o tenente coronel Fernando assumir o comando. 
Em uma conversa com a equipe do site Diário Norte, ele disse; “Se dependesse apenas de mim, o tenente coronel Fernando, já era com comandante, mais sabemos que não é assim, mais faremos o que for possível para que isso aconteça” disse ele”
Nos bastidores as informações dão contas de que é certo a nomeação do tenente coronel Fernando, para assumir o 14º CR-PM, mais oficialmente ainda é aguardada o anuncio que será oficializada pelo estado através do comandante geral da PM, coronel Jorge Luiz de Magalhães. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »