13/01/2017 às 07h43min - Atualizada em 13/01/2017 às 07h43min

Mulher tem rosto desfigurado a golpes de facão

PJC-Nova Xavantina
A violência não é mais "previlégio" dos moradores dos grandes centros. Em Nova Xavantina a violência cresce assustadoramente, de forma que a população está presenciando fatos antes vistos apenas pelas televisões.
 
No início da tarde de quinta feira, 12/1, uma mulher foi agredida com golpes de facão, quando estava deitada com sua filha bebezinha em seu quarto, quando um homem passou á agredi-la com golpes de facão. Um dos golpes atingiu na altura dos olhos, desconfigurando totalmente o rosto da vítima, que, provavelmente, ao tentar se defender, teve parte do braço amputado.
 
A vítima chama-se Juliana e é dependente química. Ela foi socorrida por uma amiga que acionou o Corpo de Bombeiro Militar, que prestou os primeiros socorros e a levou para o Hospital Municipal onde foi atendida e se encontra internada.
 
A Policia Militar logrou na detenção de um suspeito, todavia na delegacia não se confirmou que era ele. Durante as diligências desta sexta-feira, a Polícia Civil chegou ao suspeito desta agressão Geraldo Bruno que foi detido.

Juliana teve a mão decepada e corre sério risco de perder um olho. Os médicos fizeram uma operação ontem mesmo em Nova Xavantina e disseram que ela não corre risco de morte, todavia deve ser removida para um hospital maior no sentido de fazer a reconstituição do rosto da vítima.

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.2%
18.2%
75.2%