13/01/2017 às 07h31min - Atualizada em 13/01/2017 às 07h31min

Assaltante é indiciado por 4 roubos a mercearia

Araguaia Notícia
Cabide usado para simular arma
A Polícia Civil de Barra do Garças confirmou o indiciamento de Kelvin Alves, que foi preso em flagrante após roubar mercearia no bairro Santo Antônio no dia 5/1.

O delegado Joaquim Leitão informou, durante coletiva na quinta-feira (12/1) na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), que o suspeito foi reconhecido por mais três roubos em pequenas mercearias no Recanto das Acácias, Jardim Anchieta e Mangueiras totalizando quatro assaltos.

No bairro Santo Antônio, ele chegou a mercearia simulando que estava armado usando um cabide preto. A proprietária do estabelecimento acabou entregando R$ 250,00 e um aparelho celular.

A Polícia Militar (PM), foi avisada do fato e imediatamente deslocou viaturas para o setor e durante patrulhamento localizou o assaltante que ainda tentou uma fuga, mas sem sucesso.

Já na central de atendimento da PM, enquanto a ocorrência era confeccionada, Kelvin foi reconhecido por outros proprietários de mercearias que foram roubadas do mesmo jeito, nos últimos dias. Ele usava uma moto preta.

Durante depoimento, Kelvin alegou que é usuário de drogas e cometeu crimes para manter o vício.


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
5.3%
18.3%
75.1%