13/01/2017 às 07h21min - Atualizada em 13/01/2017 às 07h21min

Oito vítimas reconhecem assaltante que derrubava mulheres da moto

Está preso em Aragarças Thiago da Silva que deve ser transferido ainda esta semana para Barra do Garças onde oito vítimas o reconheceram como autor de assaltos em que mulheres caíram da moto quando tiveram as bolsas puxadas.

A seqüência de assaltos começou no mês de novembro em que o acusado usando de uma moto se aproximava da vítima também de moto e puxava as bolsas. Na maioria dos casos, as vítimas caíram no chão.

O delegado Joaquim Leitão informou durante coletiva na tarde de quinta-feira (12/1) na sede da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças, de que as vítimas fizeram o reconhecimento do suspeito.

Thiago admitiu alguns dos crimes, mas alega que não derrubava as vítimas da moto e que algumas caíram porque tentaram segurar a bolsa.

No dia 4/12, uma mulher que tinha saído do serviço foi atacada por Thiago no bairro Cidade Velha e caiu da moto ficando com vários hematomas. Como o telefone dela estava com rastreador ligado os policiais conseguiram chegar à prisão de Thiago e outro rapaz preso por receptação.

Durante o primeiro depoimento na delegacia, Thiago alegou que era trabalhador, porém se perdeu e entrou no mundo das drogas. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.2%
75.2%