13/01/2017 às 06h57min - Atualizada em 13/01/2017 às 06h57min

PM retira resto de bicicletas e objetos furtados que estavam debaixo da ponte

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia e Tv Band
Após a informação do furto de um pit dog, na avenida Ministro João Alberto em Aragarças-GO, em que os ladrões levaram cinco botijões de gás e um microondas, a Polícia Militar de Goiás (PMGO) desceu na quinta-feira (12/1) a ponte do rio Araguaia a procura dos bens subtraídos da lanchonete e acabou fazendo uma faxina o espaço que é ocupado por dependentes químicos.

Os policiais encontraram o aparelho microondas e cerca de 50 bicicletas de desmontadas. Entre peças, pneus, rodas e quadros que a polícia acredita que a maioria pode ser de bicicletas furtadas que foram desmontadas.

“Aqui virou um lugar perigoso em que os pedestres reclamam constantemente que têm medo de atravessar a ponte principalmente à noite e serem abordados por usuários de drogas”, explicou o capitão Geovane que acompanhou a ação.

Os policiais verificaram também a situação desumana e degradante em que os moradores de rua vivem debaixo da ponte misturados ao lixo e até mesmo criminosos que aproveitam a situação e ficam escondidos naquele lugar.

O capitão ressaltou que o lugar precisa ser isolado para que os moradores de rua sejam levados para abrigos e clinicas de tratamento. Em 2012 havia um projeto de construir uma rampa náutica do lado da ponte, todavia, projeto não prosperou e colocaram a rampa náutica em outro lugar.

A construção de uma rampa náutica ou até mesmo outro empreendimento ao lado da ponte do rio Araguaia certamente resolveria o problema para comunidade. O ex-prefeito Aurélio Mendes colocou grades para isolar o vão da ponte, mas os usuários cortavam as telas e continuam usando o espaço.

É um dos problemas que o prefeito José Elias terá que enfrentar a partir de agora, pois faz parte do espolio da prefeitura de Aragarças.  
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.2%
75.2%